segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como se depilar corretamente com gilete?

Autora: Michelle Teodoro Vicente

Que mulher não adora ter uma perna depilada? Mais é uma missão quase impossivel encontrar uma mulher no mundo que goste de sentir a dor da depilação. Ninguem gosta de sofrer qualquer tipo de dor, mais, como diz o ''ditado'' mulher bonita sofre. Eu sempre procuro metodos que possam me manter bonita sem sofrer tanta dor, por isso, ontem fui pesquisar em uns sites metodos de depilaçao baratos e que não doiam, ou doiam menos que a cera. Eu já sabia que dava pra se depilar com gilete, mais nunca tive coragem de tentar, até ontem. E nada de ruim aconteceu, eu nem me corter, graças a pequenas dicas faceis de seguir:

*As pernas tem que estar molhadas, e nada de agua fria! Pernas molhadas são mais faceis de se depilar, a ajudam a diminuir o risco de cortar a pele.

*Se voce não tem creme depilatorio em casa, coloque um pouco de condicionador de cabelo, passe nas pernas e depile.

* Passe o gilete na direção dos pelos. Normalmente eles nascem pra baixo, então a deplação tem que ser feita de baixo para cima.

*Use no maximo tres vezes a mesma lamina, e prefira as que tem 2 laminas ou mais.

É só isso meninas, basta seguir essas dicas faceis que voces conseguirao ter pernas sempre depiladas sem sentir dor, e voce pode usar esse truque nos braços tambem! E, alias se a sua preocupação era de ter pelos encravados, era apenas um mito. Se voce de cima para baixo, os pelos parecerão encravados, mais não estarão.

Por hoje é só!
Bjaum de cupcake e tchau  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário